O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Tião Gomes, lamentou o falecimento de Genival Bernardino da Cruz, 81 anos, pai do ex-prefeito de Solânea Beto do Brasil.
Genival descobriu que estava com câncer em estado avançado recentemente após realizar exames de rotina e passava por tratamento oncológico, mas não resistiu à agressividade da doença. Ele era natural de Serraria, onde será sepultado na tarde desta quarta-feira (07).
“A dor da perda de um ente querido é enorme e somente o consolo do nosso Senhor Jesus é capaz de trazer algum alívio neste momento. Por isso, é muito triste me despedir de mais um amigo. Infelizmente, Genival Bernardino da Cruz, pai de Beto do Brasil, ex-prefeito de Solânea, faleceu nesta quarta-feira (07) deixando familiares e amigos enlutados. Genival deixa a história de um homem íntegro, dedicado à sua família e que tinha o dom de fazer e preservar amizades. Meus sentimentos de pesar ao amigo Beto e a todos que tiveram o privilégio de conviver com esse grande homem. Desejo que todos sejam cobertos pelo amor infinito do nosso Deus”, disse Tião.
Sem Comentários