Quem achava que o apoio do MDB na Paraíba, que é comandado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022 já era prego batido e ponta virada, enganou-se. A revelação foi feita nesta terça-feira (13) pelo deputado estadual Raniery Paulino (MDB).
Segundo ele, há alguns pontos que ainda precisam ser dialogados com alguns dos membros da agremiação que não se posicionam como governistas, a exemplo do diretório de Sousa, comandado por André Gadelha, e do de Araruna, que está sob a direção de Benjamin Maranhão.
O deputado, no entanto, confirmou, que, pessoalmente, estará na base do governador João Azevêdo nas eleições de 2022 em retribuição ao apoio do gestor nas eleições de 2020, na cidade de Guarabira.
“Eu sim estarei no palanque do governador João Azevêdo, retribuindo o apoio que ele nos deu em Guarabira, mas não posso falar em nome do partido. A sigla é uma instituição muito maior do que Raniere Paulino ou do que Veneziano. Minha posição política e pessoal é esta. Torço para que o MDB esteja na base do governador, essa é uma tendência, mas há pontos que têm que ser dialogados. O MDB de Sousa, que está com André Gadelha, de Araruna que está com Benjamin Maranhão, eles não estão na base e têm que ser ouvidos. O MDB de Piloezinhos está comigo, mas quer se sentir governo também”, ponderou.
Já sobre a gestão João, Raniery é só elogios. Para ele, o governador trouxe a paz que o paraibano precisava, sobretudo neste momento tão atípico de pandemia, tem levado as ações sociais a quem mais precisa, sem deixar de investir também na economia, na geração de emprego e na infraestrutura.
“A Paraíba tem ganhado muito com o governo João Azevedo, sobretudo a paz. Uma das grandes obras é trazer tranquilidade à Paraíba, era isso que precisávamos, e com ações voltadas para os que estão muito à margem da sociedade. Esse programa Prato Cheio, Tá na mesa, programas sociais tão importantes nesses tempos difíceis. Além de obras, infraestrutura, buscando emprego, ação social”, emendou.
Sem Comentários