• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

A afinidade em comum de Romero (PSD) e Wellington Roberto (PL) com o ex-presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve unir os dois partidos na Paraíba nas eleições de 2022. Wellington Roberto, que é presidente da executiva estadual do PL na Paraíba, disse que só está esperando a ida do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) a Brasília, para fechar o apoio à pré-candidatura ao governo da Paraíba nas eleições de 2022.

Roberto espera, no entanto, que nessa articulação, seu filho, Bruno Roberto figure na chapa disputando a vaga ao Senado da República.

“As conversações estão bastante adiantadas. Só estamos aguardando a vinda dele aqui pra gente colocar realmente os pingos nos ís e conduzir as oposições para uma vitória em 2022. Não podemos deixar a Paraíba voltar ao passado com nomes que não têm condições de representar o povo paraibano tanto no estado quanto no Senado”, disse.

A extensão do apoio também atinge a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro. Segundo o deputado, o apoio existe e vai permanecer.

“O PL Nacional é um partido que cumpre acordos, cumpre com a palavra e é dessa forma que nós vamos seguir rumo a 2022. Sem dúvida nenhuma contamos com o apoio do ex-prefeito de Campina Grande até porque ela também está afinado com esse projeto do presidente Bolsonaro”, disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.