• domingo, 27 de outubro de 2024

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, é conhecido dentro e fora do meio político por não fugir de perguntas e por seu posicionamento firme em diversas situações, sobretudo quando diz respeito a sua atuação parlamentar e princípios humanos e familiares.

Com isso, sempre que é interpelado seja pela imprensa, seja por seguidores e eleitores, pessoalmente ou nas redes sociais, expõe seu ponto de vista, sempre enfático, doa a quem doer.

Foi assim quando questionado nessa quinta-feira, dia 15, em suas redes sociais, por um apoiador do presidente Bolsonaro, que perguntou se ele não iria divulgar nem uma nota de apoio à saúde do presidente, que está internado para tratar de problemas gástricos, Julian foi contundente em sua resposta.

“Ele fez alguma quando Bebianno morreu ? Você foi lá cobrar a ele ? E olha que ele devia muito a ele viu, mas quando Major Olimpio morreu ele fez alguma nota?” questionou o parlamentar.

Julian respondeu ainda ao internauta desavisado, que em seu twitter havia desejado pronta recuperação ao presidente Bolsonaro e que o momento era de orações e discrição e não de oportunismo político.

“Bom, eu fiz no meu Twitter, desejo melhoras a ele, mas não me cobre algo quando ele faz pior, mas isso não é problema meu, minha parte eu faço, embora eu ache falta de caráter usar isso politicamente como estão fazendo, ele é presidente da República, não um candidato” argumentou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.