O governador João Azevêdo e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima realizaram uma reunião tida como histórica, na manhã desta quinta-feira, dia 08, haja vista há mais de uma década não há convênios firmados entre o governo e o município.
O encontro foi realizado no Salão Nobre do Palácio da Redenção e de acordo com os dois gestores, há um ponto em comum: a disposição para avançar nas relações institucionais e garantir que a pauta político-partidária não deverá “contaminar” as parcerias administrativas a serem firmadas.
Durante entrevista à Rádio Correio FM, o gestor de Campina Grande declarou que através da reunião, as portas das duas gestões ficaram abertas para diálogo mútuo, estabelecendo dessa forma novo marco nas relações entre a Prefeitura e o Governo do Estado.
“Solicitei essa audiência para tentar quebrar o jejum de quase dez anos em que Campina Grande não teve nenhum convênio assinado com o governo do Estado. As portas das gestões agora ficaram abertas para um diálogo mútuo. O que a gente precisa é deixar a divergência de lado pois elas existem mas a gente precisa fazer com que à parte das divergências políticas a gente tenha capacidade de diálogo” pontuou o prefeito durante entrevista à Rádio Correio.
Sem Comentários