“A gente não pode nacionalizar o debate. A campanha na Paraíba tem que ser focada nos problemas do nosso estado” desta forma, o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) defendeu nesta quinta-feira, dia 22, o ponto de vista do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues no que diz respeito a não fechar as portas para nenhuma aliança nas eleições de 2022 na Paraíba.
De acordo com Leo, a política é por sua natureza uma atividade que deve ser desenvolvida em grupo e com isso ninguém pode ser segregado. Ele ainda afirmou que o ex-prefeito de Campina Grande tem como marca justamente o diálogo.
“A política é, por natureza, uma atividade gregária. A gente não pode segregar ninguém. Acho que Romero tem essa característica, é uma marca dele, um homem de diálogo, então não haveria motivo para romper tudo que ele fez”, declarou.
Leonardo ainda rebateu a polarização e nacionalização do debate político na Paraíba. Segundo ele a campanha na Paraíba tem que ser focada nos problemas do próprio estado.
“Eu defendo que a gente não pode nacionalizar o debate. A campanha na Paraíba tem que ser focada nos problemas do nosso estado, que não são poucos. A gente tem muitos debates para fazer e problemas para solucionar”, sentenciou.
Sem Comentários