• segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Dois vereadores, um ligado à esquerda e outra à direita entraram em rota de colisão nesta sexta-feira, 04, ao falarem sobre as manifestações contra Bolsonaro ocorrida nos últimos dias e a atuação do governo federal em meio à pandemia.

Tudo começou quando a vereadora Eliza Virgínia, defensora de Bolsonaro na CMJP criticou as manifestações. O vereador petista Marcos Henriques não gostou e declarou que a colega de CMJP teria sido infeliz nas suas colocações.

“Eu vejo que ela foi infeliz ao colocar estigmas e atribuir as manifestações que nós da esquerda fazemos de maneira depreciativa. São mobilizações que as pessoas queriam vacinas, o que não se pode é desqualificar a vontade das pessoas em querer tomar vacinas, contestar um governo que na minha opinião é desastroso. Quem defende esse governo eu acho que precisa reavaliar suas posições, porque a defesa dele é a política que tem levado milhares de famílias ao óbito, perdendo seus entes queridos, seus amigos. Então isso daí leva e remonta a história de você gostar de um algoz, onde aquele que está lhe martirizando, tomando o seu patrimônio, vendendo, desmatando, matando seus familiares e você continuar gostando dele, isso só remonta a história da síndrome de Estocolmo e a ciência explica isso. A vereadora precisa se retratar, porque toda manifestação é justa”, ressaltou o petista.

Rebatando as acusações de Marcos Henriques, Eliza Virgínia disse que se o colega diz que ela tem síndrome de Estocolmo, todos os petistas então precisam tirar as vendas dos olhos.

“Se ele diz que estou com Síndrome de Estocolmo, os petistas todos estão precisa de um oftalmologista para limpar e tirar a venda dos olhos, ir ao otorrino para tirar a sujeira dos ouvidos, que de tanto ouvir mentiras deve ter sido obstruído. O Brasil está no 4º lugar no ranking dos que mais vacinam no mundo, com 32% da população vacinam, atrás apenas de fabricantes com China, Estados Unidos e Índia, e o Brasil com 32 a cada 100 vacinadas com as duas doses. Os governos passados fecharam 40 mil leitos de hospitais nos últimos 10 anos, nos quais 8 anos foram de governos do PT. Não foi Bolsonaro, ao contrário, foi aberto 19 mil vagas no passado e nesse ano passou dos 20 mil. Ou seja, estamos recuperando o caos que foi deixado na saúde pelo PT. Nós não somos o povo que vai as ruas manifestar por dinheiro, as pessoas que estavam na paulista estavam recebendo 20, 50 reais, além do pão com mortadela. Então vejo que os petistas têm que tirar a venda dos olhos, reconhecer que o Brasil está dando certo apesar dessa oposição absurda e burra que quer o quanto pior melhor” rebateu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.