Quatro deputados de Campina Grande viraram alvo de críticas por parte do líder da bancada governista, na Câmara Municipal de Campina Grande, Alexandre do Sindicato (PSD), por ‘evaporarem’ da cidade. Os alvos foram Moacir Rodrigues (PSL), Tovar Correia Lima (PSDB), Inácio Falcão (PCdoB) e Manoel Ludgério (PSD).
Segundo o parlamentar, além da ausência na cidade, o quarteto deixa a desejar, quando o assunto são as ações para a cidade.
“Falta muito mais presença dos deputados que foram muito bem votados em Campina, e que precisariam se destacar mais num cenário de defesa de Campina”, comentou o líder em entrevista no telejornal Itararé Notícias (18h20) da TV Itararé – canal 18.1.
“Essa tem sido a minha cobrança. E constantemente tenho lembrado à população que reveja quem são os deputados que foram votados em Campina e os que fazem efetivamente a defesa da cidade”, sublinhou o edil.
Alexandre Pereira também mirou a ´Casa de Epitácio Pessoa´: “A Assembleia Legislativa fechou totalmente desde a pandemia, não funciona mais. Isso tem se agravado e tomado proporções lamentáveis”.
“Muitas vezes, a Câmara de Campina tem que fazer o papel da Assembleia”, arrematou.
Sem Comentários