As declarações dadas pela vereadora Eliza Virgínia (PP) em defesa das atitudes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) continuam ganhando reação da ala petista na Paraíba. Após o vereador Marcos Henriques (PT), agora foi a vez do presidente estadual do diretório na Paraíba, Jackson Macêdo, também engrossar o tom contra parlamentar, a quem considerou defensora das mesmas atrocidades defendidas pelo presidente.
Para o dirigente, Eliza faz parte desse exército que sustenta as ações antidemocráticas que governam o país.
– Acho que Bolsonaro precisa de um exército de pessoas para defenderem as suas atrocidades e infelizmente essa senhora (Eliza) faz parte desse exército – disse.
Conforme Jackson, as pessoas que votaram em Bolsonaro têm, indiretamente, as mãos sujas de sangue, tendo em vista que defendem o uso de tratamento precoce sem eficácia contra a Covid-19.
– O resultado disso é a morte de milhões e milhões de pessoas no mundo todo. Só aqui no Brasil são quase 500 mil pessoas que já morreram por essa doença que Bolsonaro e sua turma, que essa vereadora faz parte, minimizou e disse que era uma gripezinha, que não comprou a vacina e deixou o Brasil nessa situação – disse.
Macêdo também criticou o pensamento terraplanista e disse que “as pessoas acham que a Terra é quadrada e é segurada por quatro elefantes em cada ponta”.
Sem Comentários