O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) quando indagado, não se furta em responder aos questionamentos sobre 2022. Por enquanto, deixa claro que a pauta é administrativa, sobretudo no combate à covid-19. Mas, nesta segunda-feira (21), por exemplo, durante solenidade de lançamento do pacote de obras para João Pessoa, com o prefeito Cícero Lucena (PP), no Centro Administrativo Municipal, deixou claro que não teme nenhum adversário na disputa eleitoral que se avizinha.
Pré-candidato à reeleição, João disse que vem executando àquilo que a população o elegeu para fazer – trabalhar e apresentar resultados.
“Não temo ninguém, absolutamente ninguém. Eu temo a Deus, amigo. Fora Ele, ninguém. Eu estou fazendo aquilo para que a população me elegeu, lá em 2018, que é cuidar desse Estado, apresentar resultados, acabar com privilégios e benefícios que se tem dentro do Estado. É isso que estou fazendo”, disse, para complementar em seguida: “E isso será colocado na mão de quem tem o direito de colocar e tirar, de admitir e demitir político”, pontuou.
Sem Comentários