O deputado federal Julian Lemos, do PSL, reforçou, na tarde desta terça-feira, durante entrevista à rádio Pop FM, que não é a favor da polarização na política como está sendo registrado no Brasil atualmente.
De acordo com Julian questões ideológicas existem porém ninguém deve governar apenas com ideologias.
“Ninguém pode governar com ideologia, nem esquerda, nem direita, porque quem governa governa pra todos” pontuou alegando que deseja um modelo de gestão baseado no equilíbrio.
Julian ainda defendeu uma terceira via para as eleições de 2022. Segundo ele a declaração pode até ser interpretada de uma maneira errônea, porém é o que ele defende, já que não aceita a forma que Bolsonaro vem tomando algumas atitudes e voltar para Lula, como muitos defendem, seria um retrocesso.
“Chegamos a um ponto aonde ninguém consegue mais ter uma discussão agradável quando o assunto é política e eu sou um cara que decidi levar minhas coisas na base da conversa. Aquela forma de tratar de Bolsonaro me incomoda, eu não quero aquilo pra mim e de outra forma eu acredito que voltar pra Lula é um retrocesso, a gente tem que caminhar para uma terceira via” defendeu.
Sem Comentários