• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Assim como uma grande parcela do eleitorado, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) não vê nem em Lula nem em Bolsonaro uma opção para presidir o país a partir das eleições de 2022. Para o parlamentar, a melhor solução seria o surgimento de uma terceira via, com perfil estadista, que esteja preparado para resolver os problemas do país.

“É uma decisão difícil. Infelizmente não são as duas opções que o país precisa nesse momento. Um já teve sua oportunidade. O outro está em exercício e criou uma situação vexatória para o país no mundo. Acho que falta o básico. Não é possível que não possa ter ninguém que fale para o presidente Bolsonaro que muitas vezes ele se manter calado dá uma grande contribuição para nação. É uma decisão difícil e eu torço e rogo que surja uma terceira via viável, que realmente venha representar o nosso país, colocar a economia no prumo, resolver crises sanitárias como essa de forma responsável, e quem sabe aí surja um nome, apesar de eu não conseguir enxergar um nome a curto prazo. Mas se for as duas opções é uma decisão extremamente difícil”, ressaltou.

Apesar da colocação, Júnior reconhece que, pelo menos na Paraíba e em grande parte do Nordeste, sobretudo no interior, a força de Lula ainda é grande.

“A grande realidade é que indiscutivelmente a força de Lula no nosso estado, no interior principalmente, ainda é muito forte. Mas eu sinceramente espero que surja alguém com perfil estadista, que realmente precisa dar de conta dos problemas que nosso país precisa”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.