• sexta-feira, 13 de setembro de 2024

“Não tenho opinião formada”. Essa foi a resposta do deputado federal Hugo Motta (Republicanos),sobre qual nome deverá apoiar na disputa para o Senado Federal nas eleições de 2022. Entre os pretensos escolhidos, estão os deputados Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP).

Apesar de considerar precoce o debate político, o parlamentar ressalta que a Paraíba vivencia a polícia 24h e que vê nos dois nomes qualidades, entre elas, a estratégia de Efraim Filho contra a habilidade de Aguinaldo Ribeiro.

“Como respiramos política, é natural que esses assuntos sejam tratados, cada um na sua estratégia. Eu vejo o deputado Efraim numa abordagem direta com os prefeitos do estado acerca de liberação de recursos, querendo colaborar com os municípios e ao mesmo tempo buscando o apoio à sua pré-candidatura ao Senado. E o deputado Aguinaldo, muito habilidoso, com o apoio do prefeito da Capital, Cícero Lucena que é do seu partido, se viabilizando e também buscando aproximação com o governador João e o governador da mesma forma vem buscando ter o PP dentre o leque de partidos aliados à gestão. A decisão sobre quem será o candidato do governador virá mais na frente. Não creio que o governo decida agora. Eu mesmo não tenho opinião formada. Nós vamos com muita cautela observar esses movimentos. Acho que a antecipação nao é boa e as decisões ainda tem tempo”, declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.