• segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Bolsonarista de carteirinha, o deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL da Paraíba, não tem dificuldade em confirmar sua postura de defensor dos atos da gestão presidencial. Tanto é que, essa semana, rebateu as críticas do governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que durante entrevista concedida a uma emissora de João Pessoa, tachou o presidente da República, Jair Bolsonaro de genocida.

Dória responsabilizou o presidente pela morte de 240 mil pessoas desde o início da pandemia por não ter iniciado bem antes a imunização dos brasileiros.

Segundo Rodrigues, o debate de Dória é o do mimimi e que se precisa é de vacina para imunizar a população para o país voltar a crescer.

“Muitos países podem sair da pandemia, mas a fome vai se alastrar pelo mundo. João Dória bote São Paulo para trabalhar e compre vacinas. Compre você e o governador da Paraíba. É muito bom criticar, mas quem está matando a população, infelizmente nesse momento é a pandemia , amanhã é a fome”, disse.

Moacir Rodrigues rechaçou a pecha dada a Bolsonaro de genocida e segundo ele, sendo assim o presidente brasileiro matou gente no Chile, na Argentina, na Índia e nos Estados Unidos e o não o vírus.

“Quem está matando é a Covid 19. Então quem é o genocida da Argentina? É esse presidente esquerdista, incompetente?”, indagou o deputado se referindo ao presidente Alberto Fernández do partido Justicialista.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.