O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), descartou, durante entrevista nesse final de semana à rádio Caturité FM, qualquer possibilidade de estar em palanque oposto ao do ex-senador Cássio Cunha Lima e deu certeza que os dois estarão unidos como sempre estiveram.
Romero ainda projetou para os próximos 30 dias o anúncio do nome que vai representar o bloco das oposições na disputa estadual, a fim de que seja consolidado e massificado a partir de agora.
Além do próprio Romero, as oposições também trabalham com a possibilidade de lançar o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) na cabeça da chapa majoritária. Segundo ele, existem bons nomes e que cada um deles têm legitimidade de pleitear a vaga de cabeça da chapa nas eleições 2022.
“Temos conversado bastante. Na minha última ida à Brasília nos reunimos e debatemos isso. Eu também tenho conversado com o ex-senador Cássio e o que posso garantir é que, no ano que vem, jamais estaremos em palanques diferentes. Estaremos juntos, independentemente de quem seja o candidato”, ressaltou.
Sobre a possibilidade de bater chapa com Pedro, Romero descartou, e reforçou a proximidade com o tucano, sobretudo na própria história política.
“Esse é um assunto que eu vou resolver com Pedro. E vamos resolver da melhor forma possível. De forma madura, até porque nós temos maturidade para isso. E quero resolver isso o mais rápido possível”, emendou.
Sem Comentários