O deputado federal Julian Lemos (PSL) falou a respeito do caso do ‘serial killer do DF’ que está foragido há sete dias e que mobilizou mais de 200 policiais civis e militares em uma perseguição na zona rural de Edilândia, em Goiás, tendo ferido a tiros um dos policiais.
O homem, identificado como Lázaro Barbosa é apontado como autor do massacre de uma família, além de colecionar três mandados de prisão em aberto por roubos e estupro, em Goiás, e por um homicídio na Bahia. No Distrito Federal, ele é investigado por homicídio e roubo seguido de estupro. Além disso, Lázaro está foragido da penitenciária de Águas Lindas de Goiás há mais de três anos.
De acordo com Julian, ele gostaria de saber o que aconteceria, caso os policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga, fossem designados para atuar no caso.
Julian já ressaltou por diversas vezes o brilhante trabalho realizado pelos integrantes do GEOsAC na elucidação de casos na Paraíba.
“Solta os meninos da Geosac atrás do Serial killer só pra vermos do que ele é feito. Para ratos, tem que soltar os gatos” declarou ao destacar o grande reforço que a polícia paraibana daria aos policiais que estão no caso.
Ver essa foto no Instagram
Sem Comentários