Em Campina Grande, onde cumpre agenda administrativa nesta quarta-feira (09), o governador João Azevêdo (Cidadania) desmistificou as especulações sobre um encontro com o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima (PSD), e adiantou que, assim que receber o ofício solicitando a audiência, marcará a reunião.
João, no entanto, ressaltou que ainda não recebeu pedido de audiência de reunião com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), mas que irá atender o pleito.
“Assim que chegar o ofício marcaremos. Eu tenho certeza que qualquer gestor tem interesse de fazer o melhor para população, eu sou governador dos 223 municípios. Se a pauta for de interesse da população, estaremos prontos para ajudar na medida do possível”, disse o governador.
Em CG, João anunciou a construção do novo Hospital de Clínicas no município de Campina Grande. Vale ressaltar que já há uma unidade hospitalar na cidade, a qual é referência para tratamento de Covid-19 na 2ª macrorregião.
“Nós queremos construir uma sede própria. Aquele hospital onde estamos é alugado e exigiria investimentos maiores para que tornasse o hospital como nós queremos, que é o um hospital para realizar todas as cirurgias eletivas e também uma maternidade para atender toda complexidade da região. Hoje vou visitar um terreno para que possamos construir esse novo hospital em Campina”, afirmou João.
Cumprindo agenda na região, o governador vai anunciar o serviço de hemodinâmica no Hospital de Emergência e Trauma do Município Dom Luiz Gonzaga.
Sem Comentários