O falecimento do prefeito de Riacho de Santo Antônio , Gilson Lima, ocorrido neste sábado (5), deixou muito comovida a amiga e deputada federal Edna Henrique. A parlamentar usou suas redes sociais para lamentar mais uma vida perdida para covid-19 e relembrou um recente encontro com o gestor, ocorrido no mês passado, onde ele sempre buscava e lutava por melhorias para seu povo.
Gilson Lima estava internado em tratamento contra a doença no Hospital Pedro I, em Campina Grande. De acordo com informações do hospital, o prefeito estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado de saúde grave, não resistiu às complicações e faleceu.
Gilson Lima tinha 46 anos de idade e foi eleito prefeito de Riacho de Santo Antônio em 2020, com 56,67% dos votos.
“Quanta tristeza em ver mais um amigo partir, perder a luta para esse vírus… Meu coração não tem sossego com tanto sofrimento das nossas famílias. E hoje recebo mais está triste notícia. O falecimento do prefeito Gilson Lima. Homem dedicado a fazer o bem pela sua cidade, Riacho de Santo Antônio, e lembro-me que o conheci pelo carinho, atenção, generosidade. Gilson abraçou a uma missão árdua, para servir a Deus e ao povo. Hoje Deus o levou para o reino da glória, mais uma estrela se foi, unindo-se a outras, para nos iluminar e acalentar. Só nosso bom Deus para confortar o coração da família neste momento de muita dor. Dor que não existe remédio que faça passar. Aos familiares e a população de Riacho de Santo Antônio, meus sentimentos e de toda minha família. A dor de cada um de vocês é a nossa dor para sempre”, disse Edna Henrique.
No início do ano, a deputada perdeu seu esposo, o também deputado João Henrique que após meses internado se recuperando das complicações da covid-19, não resistiu.
Sem Comentários