O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, lamentou neste sábado, dia 05, a morte do prefeito da cidade paraibana de Riacho de Santo Antônio, Gilson Lima, que estava em tratamento da covid-19, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pedro I, em Campina Grande.
Aguinaldo ressaltou o trabalho que Gilson vinha desempenhando em Riacho de Santo Antônio, seu amor pelo município e vontade de fazer com que a cidade crescesse cada vez mais e lamentou o falecimento precoce do gestor.
“Nas vezes que tive a oportunidade de estar com o prefeito Gilson Lima percebi o amor que ele dedicava a Riacho de Santo Antônio. Sua passagem pela prefeitura municipal será para sempre lembrada. Lamento profundamente mais essa grande perda para a covid-19 e deixo aqui os meus mais sinceros sentimentos e desejo de que a família e os amigos possam receber o conforto necessário neste momento de dor e sofrimento” disse o parlamentar.
Gilson Lima foi vereador por três mandatos e chegou a assumir a Presidência da Câmara de Riacho de Santo Antônio. Atualmente, estava no primeiro mandato à frente da prefeitura.
Sem Comentários