• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Com a desfiliação do apresentador Nilvan Ferreira dos quadros do MDB paraibano, o partido, por maioria, irá defender a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições estaduais de 2022. A garantia foi dada pelo presidente da sigla no estado, o senador Veneziano Vital do Rêgo, muito embora todos os filiados serão ouvidos para oficializar a decisão no próximo ano.

A adesão, ao que parece, virá sem condições para ocupar espaços na majoritária, apesar de a possibilidade não estar descartada, sobretudo pelo tamanho do partido na Paraíba, que tem representantes na Assembleia Legislativa, no Senado ocupando duas vagas, além de ter uma história efetiva junto ao eleitorado paraibano em querer essa participação.

“É algo que eu imagino que seja visível aos olhos e as analise do governador João Azevedo como todos aqueles que terão a chance porque o governador é um democrata e haverá no tempo oportuno de chamar a todos os seus aliados para conversar a respeito da composição da chapa majoritária”, disse Veneziano.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.