O consumo da energia elétrica nos prédios públicos de João Pessoa devem se tornar mais eficientes e gerar uma maior economia para os cofres públicos da Capital graças ao projeto piloto que já está dando resultados junto à Secretaria de Ciência e Tecnologia da gestão municipal. O anúncio foi feito pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em suas redes sociais.
No final da tarde de ontem ele recebeu a equipe da pasta justamente para conversar sobre os benefícios do projeto, além de traçar sua expansão.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO
Recebi na tarde de hoje a equipe da Secretaria de Ciência e Tecnologia para conversarmos sobre um projeto que só trará benefícios a nossa cidade, economizando energia elétrica, e consequentemente, diminuindo os gastos públicos.
Discutimos a possibilidade de expandirmos o projeto piloto de eficiência energética implantado na Secretaria, para todos os prédios públicos de João Pessoa. São sensores que auxiliam a detectar se aparelhos como ar-condicionados ou lâmpadas, por exemplo, fiquem ligados sem necessidade.
Será a tecnologia nos auxiliando a economizar dinheiro público e principalmente respeitar o meio ambiente, já que consumiremos menos energia e evitaremos o desperdício. Isso é gestão com olhar para o futuro!
Sem Comentários