Nesta terça-feira, dia 22, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PV, que esteve ausente da reunião da oposição paraibana ocorrida ontem na Capital, declarou durante entrevista à rádio Correio, que não foi ao referido encontro por desconhecer a pauta e para não dar palanque para o presidente Bolsonaro.
Vale ressaltar que Cartaxo foi petista por muitos anos e declarou em um momento anterior que seu apoio é do ex-presidente Lula caso este seja candidato à presidência em 2022.
Ainda conforme o ex-gestor pessoense, seu posicionamento para as eleições na Paraíba em 2022 está claro com relação à reeleição do governador João Azevêdo: ele declarou que milita no campo da oposição a João, porém ainda não decidiu qual cargo irá disputar e aguarda a reforma eleitoral para bater o martelo quanto a isso.
Ele ainda demonstrou surpresa com o anúncio feito pelo grupo oposicionista de mostrar união em torno do nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como pré-candidato ao governo do estado.
“Naquele momento achei que não era oportuno se fazer um debate principalmente porque não tinha noção do que ia ser discutido e de uma forma até surpreendente saiu um lançamento de uma pré-candidatura” declarou.
Sem Comentários