Depois do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, colocar um freio nas pretensões do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) disputar o Senado Federal pela legenda nas eleições de 2022, agora foi a vez do presidente estadual da sigla, deputado Gervásio Maia (PSB) também condenar a pretensão, sem combinar com a legenda.
Em entrevista ontem, quinta-feira (24), em João Pessoa, Maia deixou claro que não tinha simpatia não tem simpatia pela candidatura ao Senado Federal do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.
Para o parlamentar, para Ricardo Coutinho se colocar como postulante, primeiro teria que ter conversado com o partido no campo nacional e com o partido estadual e não simplesmente se lançar.
“A candidatura a governador e a senador do PSB, elas precisam somar forças para o partido. É mais ou menos assim que funciona. Ele tem todo direito de se lançar candidato e eu respeito o direito dele, que é um direito que eu também tenho, mas isso tem que passar pelo sentimento de fortalecimento do partido e não simplesmente por um anúncio dele sem sequer ter sido conversado”, avaliou.
Sem Comentários