O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, lamentou neste sábado (19) que o Brasil tenha chegado à marca de 500 mil mortes por covid-19 e reforçou o alerta para que toda a população continue com as medidas sanitárias para evitar o contágio com o vírus.
“Lamentavelmente chegamos a essa marca de meio milhão de mortos por este vírus. Enquanto toda a população não for vacinada, precisamos manter o uso da máscara, a higienização das mãos e evitar aglomerações. Temos a obrigação, enquanto representantes escolhidos pelo povo, de alertar sempre sobre essas medidas, porque só isso pode impedir que essa doença traga ainda mais mortes para o nosso país e a Paraíba”, destacou.
Adriano tem sido um ferrenho defensor da manutenção das medidas sanitárias para evitar a propagação do coronavírus. Durante as sessões ordinárias ele já havia se pronunciado e alertado os prefeitos sobre a interiorização da covid-19. O presidente da Assembleia também tem mantido diálogo com o governador João Azevêdo e toda a equipe técnica do Governo da Paraíba contribuindo com a árdua tarefa que a os trabalhadores da saúde tem tido no enfrentamento da pandemia.
Além disso, a Assembleia Legislativa tem trabalhado incessantemente para produzir leis que amenizem a crise econômica e sanitária que atinge todo o mundo, assim como contribuído com doação de equipamento de proteção individual para os profissionais de saúde que atuam nos postos de saúde que atendem a população paraibana.
Sem Comentários