O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone, do Cidadania, protagonizou mais uma confusão por conta de uma suposta embriaguez em um restaurante, em Brasília, Capital Federal.
O vídeo foi postado por uma mulher, nas redes sociais, para desabafar sobre o episódio.
Segundo ela, o político (que ela não sabia a identidade), estaria bebendo, falando alto ao telefone, incomodando os demais clientes do ambiente. A pedidos de outros clientes, o gerente foi pedir para que Tyrone baixasse o tom de voz, mas o gestor teria respondido grosseiramente.
A mulher então disse que se dirigiu até Tyrone e solicitou que ele falasse mais baixo. Ele ficou em silêncio por alguns minutos, depois se levantou e foi até a mesa da mulher e teria a chamado de feia, que não se relacionava com mulheres feias e continuou a falar alto e fazer escândal. F oi quando outros clientes intervieram. Até agora o prefeito de Sousa não se pronunciou sobre o caso.
Essa não é a primeira vez que Tyrone se envolve em confusão envolvendo mulheres. Há algum tempo ele foi acusado de agredir fisicamente a ex-namorada, da família Gadelha.
CONFIRA
Sem Comentários