A Prefeitura Municipal de Conde injetou mais de R$ 4 milhões na economia da cidade que tem aproximadamente 25 mil habitantes, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na tarde desta sexta feira (28).
O montante veio através do pagamento de servidores efetivos, comissionados e contratados, e do pagamento de aposentadorias e pensões dos dependentes do instituto de previdência local, o CondePrev.
Os servidores ativos, que aguardavam o recebimento de seus salários apenas no último dia do mês, foram surpreendidos com o pagamento na conta. “Esta antecipação de três dias faz uma grande diferença no meu orçamento familiar. Vou poder antecipar alguns pagamentos, além disso, não passaremos o último final de semana de maio sem dinheiro”, comemorou Simone Costa, chefe de Divisão de Vivência e Experiência da Secretaria de Turismo (Setur).
O presidente do CondePrev, Tony Ribeiro, chamou atenção para a importância da folha de pagamento do Poder Executivo para o aquecimento de todos os setores da economia local, “principalmente durante a pandemia que estamos atravessando”, disse.
– Manteremos nosso compromisso de efetuar o pagamento do funcionalismo em dia e dentro do mês trabalhado. É nossa forma de mostrar o quanto valorizamos aqueles que se dedicam diariamente para construir um novo tempo para o Conde – ressaltou a prefeita Karla Pimentel.
Sem Comentários