Os movimentos de oposição ao Presidente Jair Bolsonaro promovem neste sábado (29), uma manifestação chamada de “O povo na rua: fora Bolsonaro”, em cidades de todo o Brasil e em algumas cidades do exterior.
Além da queda do presidente, os manifestantes pedem o fim do negacionismo promovido por Bolsonaro durante a pandemia, uma vez que de forma repetida, o presidente tem recomendado o uso de remédios sem eficácia comprovada, não utiliza máscaras no Brasil e é acusado de promover o ‘tratamento precoce’, que também não foi comprovado cientificamente.
Outras bandeiras defendidas pelos manifestantes é a de apoio à CPI da COVID, rapidez na vacinação e retorno do auxílio emergencial de R$ 600. Além de outras pautas sociais.
Nas redes sociais, os organizadores lembram para quem for participar dos atos, que é obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel.
Em João Pessoa a manifestação contra Bolsonaro está marcada para acontecer no Parque da Lagoa e uma carreata a partir das 09h com concentração na Praça da Independência.
Na Paraíba também haverá atos na cidade de Patos, com concentração a partir das 08h nos Correios e em Campina Grande na Praça da Bandeira, a partir das 09h.
Sem Comentários