A pós a deputada Cida Ramos (PSB) ter declarado nessa quarta-feira (12) que articulações entre PSOL, PT, PCdoB, PDT, PV e PSB estão sendo realizadas visando uma frente de oposição para as eleições do próximo ano, um verdadeiro burburinho se formou nos bastidores da política paraibana.
Isso porque, caso os partidos se unam para o pleito de 2022, a articulação colocaria no mesmo palanque o ex-prefeito Luciano Cartaxo e o ex-governador Ricardo Coutinho.
Porém, algumas informações neste sentido parecem estar desencontradas, como é o caso da negativa do PDT de ter participado de qualquer reunião.
Já o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, também enfatizou que o diálogo não abrangeu o PDT e que encontro com os paridos de esquerda que está sendo realizado não discutiu o pleito de 2022.
“Temos uma articulação que está sendo construída já há dois meses que prioritariamente debate a conjuntura de enfrentamento ao governo Bolsonaro, essa crise que estamos vivendo no país e até agora nós não debatemos ainda eleição” frisou.
As informações repercutiram na Rádio Correio.
Sem Comentários