Depois de ficar ‘off’ nas eleições de 2020, quando não disputou nenhum cargo eletivo e evitou se envolver nas campanhas dos aliados, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) agora tem o nome cotado para voltar à cena política nas eleições de 2022. Inclusive com o apoio do seu clã – o Cunha Lima.
Durante entrevista essa semana, por exemplo, Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu que Cássio saia candidato. Ele cogita, inclusive, que o tucano possa disputar o Governo do Estado.
“Ele tem importância e grandeza suficiente para participar do processo, seja decidindo disputar um mandato majoritário, seja decidindo disputar um mandato no legislativo. É uma decisão muito mais de contexto e diálogo com os aliados. Política nunca é feita com imposição”, observou.
Bruno, no entanto, deixou claro que prefere para ser candidato a governador: o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) ou o deputado federal Bruno Cunha Lima (PSDB).
“Romero parte na frente em razão dos oito anos de administração, da boa avaliação, dos resultados que conquistou em Campina Grande, mas também não se pode excluir o nome de Pedro e outros”, considerou.
Sem Comentários