O deputado estadual Doda de Tião (PTB) concedeu, no último sábado (29), uma entrevista ao programa Panorama Regional, da rádio Correio do Agreste, e falou sobre temas importantes como a decisão da direção nacional do PTB que retirou Wilson Santiago (PTB) da direção do partido na Paraíba.
Além do futuro político, Doda também fez questão de voltar a alertar à população sobre os cuidados com a covid-19, que vem fazendo a cada dia mais vítimas na Paraíba.
Sobre a decisão de sair do PTB, Doda declarou que não concordou com a decisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, quando o mesmo destituiu Santiago do cargo de presidente da executiva estadual e que esse foi o motivo de querer deixar a sigla, assim que abrir nova janela partidária.
O parlamentar destacou ainda que não só ele, mas os prefeitos de sua base e que também são filiados a sigla deverão também sair do PTB.
Quanto aos planos para 2022, já que especulações apontam que ele pode vir a concorrer a uma cadeira na Câmara Federal, o parlamentar disse que ainda não decidiu, já que ainda há prazo e muita coisa deve mudar até o dia final de lançamento de candidaturas.
“Existe ainda muita água para passar debaixo da ponte” declarou.
Ele ainda confirmou que vem dialogando com o prefeito Carlinhos de Tião (PTB), mas que a decisão só será anunciada em 2022.
O deputado estadual reforçou ainda a parceria que tem com sua base de apoio que conta com 16 cidades do Cariri Oriental.
“Minha base continua mantida e fechada, não tem o que temer”, concluiu.
Sem Comentários