O deputado estadual Cabo Gilberto, ferrenho defensor do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba, até que tentou defender algum marco da gestão federal no estado durante esse período em que o presidente está à frente do Executivo nacional, porém, apesar de toda a ginástica, não conseguiu o seu intuito.
Questionado durante o programa Correio Debate na tarde desta segunda-feira (31) a apresentar alguma grande obra ou ação do presidente na Paraíba, que justifique que a população do estado volte a confiar o voto em Bolsonaro em 2022, o cabo ‘patinou’ e apontou apenas algumas conclusões de obra que já estavam em andamento, a construção de cisternas, além dos recursos que, por conta da pandemia a União enviou para todos os estado através do auxílio emergencial.
“Com a pandemia a situação ficou difícil” disse.
Quando interpelado se governo deixou a desejar com a Paraíba já que na época de campanha prometeu grandes obras, o cabo alegou que não só esse, mas todos os governos federais têm uma dívida história com a Paraíba.
“Todos os governos federais tem um dívida histórica com o estado da Paraíba, mas Bolsonaro vai pagar” alegou o deputado, pontuando ações que foram solicitadas ao governo federal, mesmo muitas ainda estando no papel e faltando apenas pouco mais de um ano para o fim do primeiro mandato.
Pelo que tudo indica, o fiel defensor de Bolsonaro já faz planos para um segundo mandato do presidente, porém deve se atentar que entre um mandato e outro há uma eleição no meio.
Sem Comentários