• sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Na campanha eleitoral de 2018 ele prometeu – se eleito – quebrar o pau em Brasília. Pouco mais de dois anos depois, a posse, enfim vira realidade.
Rafafá (PSDB), que ocupará a vaga de Pedro Cunha Lima (PSDB), em licença não remunerada por quatro meses, deu o tom do sua passagem pelo parlamento federal.

E engana-se quem acha que a causa LGBTQIA+ será sua prioridade. Apesar de ser assumidamente gay, o futuro parlamentar já avisou que
a causa animal, luta por melhorias na classe dos professores e a inclusão da categoria no grupo prioritário da vacinação contra o coronavírus, além da valorização dos enfermeiros e técnicos, retorno das aulas para crianças, a inserção de pessoas com mais de 40 anos no mercado de trabalho constam como suas prioridades na frente do ativismo LGBTQIA+.

“Minha bandeira é o povo. Venho do povo, de família humilde, moro em um dos bairros mais populares de Campina Grande e fico feliz demais por representar minha Paraíba e meus 13.940 votos. Espero que ao longo da minha atuação a população paraibana e também do Brasil saiba que dei uma grande contribuição para que nosso país melhore, dando mais oportunidade e espaço para quem precisa”, afirmou em entrevista à imprensa nesta terça-feira (06).

Natural de Campina Grande, Rafafá já se candidatou a vereador do município nos anos de 2016 e 2020. Em 2018, realizou campanha para o cargo de deputado federal e recebeu 13.940 votos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.