Os 100 dias da gestão de Nabor Wanderley como prefeito de Patos foram avaliados como boa ou ótima por 59% da população da cidade, aponta a pesquisa Data Qualyt/Fonte83. Apenas 15% consideram a administração dele como ruim ou péssima.
O resultado revela que 20,4% concordam que a gestão de Nabor é ótima e 39,1%, boa. Outros 3,6% disseram que a administração é ruim e 11,4%, péssima.
Pela regra da pesquisa, quando a soma dos resultados de bom e ótimo é superior a ruim e péssima, o total de regular é somado a bom e ótimo. Para 25,5% dos patoenses, a gestão é regular o que implica dizer que o governo de Nabor Wanderley é aprovado por 85% da população.
Sobre a pesquisa
A pesquisa foi realizada nos dias 09 e 10 de abril de 2021. Foram entrevistados 270 eleitores com base em uma amostragem aleatória simples com um nível estimado de 90% de confiança e uma margem de erro estimada de 5,0 pontos percentuais sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Foram selecionados 15 pontos amostrais proporcionalmente ao tamanho, visando abranger toda a cobertura geográfica do município.
Sem Comentários