Sob nova direção, a executiva do MDB da Paraíba também se articula para evitar dissidências partidárias. Uma delas é a do comunicador Nilvan Ferreira, que disputou o cargo de prefeito nas eleições de 2020, em João Pessoa, e conquistou uma expressiva votação, desbancando figuras como Ricardo Coutinho (PSB), Ruy Carneiro (PSDB) e Walber Virgolino (Patriotas).
Para o deputado estadual Raniery Paulino, que integra a executiva da legenda, Nilvan prestou um grande e relevante serviço ao partido, colocando-o no protagonismo e por isso tem que ser ouvido.
O parlamentar ainda disse que torce para que o comunicador permaneça na legenda, todavia, sabe que o partido compreende qualquer decisão contrária.
“Veneziano é quem deve conduzir isso. A minha opinião é que eles conversem. Agora o mérito do que será debatido, oportunamente a gente vai discutir, mas eu torço muito para que essa conversa aconteça, que ele esteja junto conosco nas decisões partidárias e que a decisão da maioria prevaleça, mas o MDB tem uma característica importante que é o de compreender seus filiados”, completou.
Sem Comentários