Após o delegado da Polícia Civil paraibana, Reinaldo Nóbrega, e outros dois agentes, realizarem diligências no Estado de Sergipe, na última quinta-feira (8), para interrogar novamente os três policiais envolvidos no assassinato do empresário Geffeson Moura, crime aconteceu no município de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, o referido delegado deu declarações à imprensa de Sergipe que foram interpretadas de maneira equivocada e com isso passou a acontecer um ataque contra o agente de segurança paraibano, sobretudo nas redes sociais.
Em defesa de Reinaldo Nóbrega, o deputado federal Julian Lemos (PSL), que tem encabeçado uma luta para que a justiça pelo caso seja feita e os responsáveis punidos, declarou que independente das distorções sobre a fala do delegado, nada irá mudar os fatos e nem o que está no inquérito.
Julian reforçou ainda que confia 100% no trabalho que vem sendo realizado pela Polícia Civil paraibana na investigação do crime e que apesar de todas as emoções que circundam a morte de Geffeson não se pode deixar de perder a razão.
“A todos que estão consternados e chocados com o crime que tirou a vida do Gefferson Moura, digo-lhes: confiem na Polícia Civil da Paraíba. Não haverá corporativismo, nem manipulação da verdade, fiquemos vigilantes mas sem perder a razão. Trago aqui minhas impressões sobre o trabalho do delegado Reinaldo Nóbrega que esteve em Sergipe para colher depoimentos dos envolvidos no crime. Independente das distorções sobre a fala do competente Delegado, nada irá mudar os fatos, muitos menos o que está no inquérito” pontuou o parlamentar.
Confira no vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Sem Comentários