O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou as redes sociais, neste final de semana, para fazer uma analogia ao atual momento vivido no país, em que muitas pessoas se odeiam. E faz uma reflexão sobre quem seria o responsável por essa nova realidade.
Em uma comparação com a vida das formigas, o parlamentar aponta que em um convívio entre formigas vermelhas e formigas pretas, ambas acreditam que cada uma da cor diferente é sua inimiga, mas não se atacam, a não ser que alguém provoque. E assim é com os humanos em busca de paz. Todos vivem em boa convivência, até que alguém interfere nesse clima amistoso. O parlamentar então se pergunta, entre nós, quem é o responsável pela desordem?
CONFIRA A POSTAGEM
“Se você coletar 100 formigas pretas e 100 formigas de fogo e colocá-las em uma jarra de vidro, nada acontecerá. Mas se você pegar a jarra, agitá-la violentamente e deixá-la sobre a mesa, as formigas começarão a se matar. As vermelhas acreditam que as pretas são as inimigas, enquanto as pretas acreditam que as vermelhas são as inimigas, quando o verdadeiro inimigo é a pessoa que sacudiu a jarra. Hoje vivemos isso em nosso país, todos se odiando. Antes de lutarmos uns contra os outros, devemos nos perguntar: Quem balançou a jarra ?”, postou.
Ver essa foto no Instagram
Sem Comentários