Uma economia anula de R$ 16 milhões para os cofres públicos. Essa é a projeção da prefeitura de João Pessoa com o início do Projeto Papel Zero na administração municipal que converte os trâmites em 100% para a informatização.
“É a nossa cidade entrando na era da tecnologia, e dando mais um passo na conscientização sobre respeito ao meio ambiente”, destacou Cícero.
Segundo ele, em poucos meses, todos os processos internos e tramitação de licenças emitidas já estarão sendo feitos de forma online, sem o uso de papel.
“Com esta ação economizaremos, por ano, cerca de R$ 16 milhões que eram gastos nestes processos manuais. Quero agradecer o emprenho de todos os envolvidos para o início dessa empreitada”, destacou.
Nas redes sociais, Cícero fez questão de divulgar a iniciativa para que a população e os servidores da gestão se inteirem da boa nova.
“É um divisor de águas na gestão pública da nossa cidade, que começa hoje o processo de informatização de todos os processos da prefeitura. Um dos nossos compromissos de campanha que começa a se tornar realidade hoje”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Sem Comentários