• sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Rachel Sheherazade entrou com processo contra o SBT pedindo na Justiça a comprovação de vínculo empregatício dela no canal. Além disso, a apresentadora quer o pagamento de todos os direitos trabalhistas que acumulou durante quase 11 anos que exercia seu ofício na emissora.

Na empresa, Rachel trabalhou como pessoa jurídica enquanto era contratada e ficou à frente do telejornal SBT Brasil. A ação tramita na 3ª Vara do Trabalho de Osasco, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo,, onde fica a sede do SBT.

O advogado que cuida do caso pela parte de Rachel é André Froes de Aguilar, que esclareceu para o NaTelinha sobre o objeto da ação. “Ela pede na Justiça a comprovação de vínculo empregatício com o SBT durante o tempo em que trabalhou na emissora (quase 11 anos) e o pagamento de direitos trabalhistas. Iremos aguardar a regular tramitação da ação. (É a) famosa Fraude Trabalhista – Pejotização!”, explicou.

Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/famosos/2021/03/13/apos-demissao-rachel-sheherazade-entra-com-processo-contra-o-sbt-160440.php

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.