• segunda-feira, 28 de outubro de 2024

O recorde em número de mortes em um intervalo de apenas 24h registrado ontem, quarta-feira (10), na Paraíba fez o governador da Paraíba ir às rede sociais novamente para apelar para população seguir os protocolos de segurança e respeitar os decretos diante da grave situação que não apenas a Paraíba, mas todo o Brasil sofre. Ele lamentou as mortes e pediu reforço nas medidas de prevenção.

“Mais 50 mortes. Quantas mais? Mais um dia de luto. Quantos mais? Quanto ainda é necessário para nos convencermos sobre a gravidade do momento que estamos vivendo? A Paraíba chora pelos que se foram e trabalha duro para que esse pesadelo chegue ao fim. Nos solidarizamos com todas as famílias vítimas dessa pandemia. Esse número não pode ser visto só como mais uma estatística. São pais, mães, avós, filhos e filhas. São famílias que choram a perda para um inimigo que não se cansou e está ainda mais forte”, disse João Azevêdo.

O governador ressaltou que o governo tem feito sua parte, mas a participação da população nesse processo é fundamental.

“Só unidos poderemos vencer essa guerra. Respeite as determinações do decreto. Elas foram feitas pensando no bem maior: a vida”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.