O deputado federal Julian Lemos, do PSL, lamentou a falta de visão por parte da ‘massa’ populacional no Brasil que deixa de enxergar fatos que estão ocorrendo de maneira errada e que se concretizam como verdadeiras tragédias anunciadas. Sem citar nomes, o parlamentar fez um desabafo em suas redes sociais e disse que ser angustiante ver o que a maioria não consegue ver. Ele comparou a situação a um acidente, que você tenta evitar que outras pessoas saiam feridas, mas não consegue.
“Chega ser angustiante ver o que a massa não percebe, é como você estivesse vendo de longe um acidente, gritado e as pessoas sem ouvir, o trem já saiu do trilho. Os olhos são inúteis quando a mente é cega!”, desabafou.
Antes, em outra postagem, Julian desabafou sobre o fato de nulidades triunfarem e a injustiça prevalecer. No país dos espertos e do jeitinho brasileiro, para muitos, chega a ser vergonha ser honesto.
“De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”.
Sem Comentários