• domingo, 20 de outubro de 2024

A demissão do Ministro da Saúde, Gen. Pazzuelo, do cargo pegou toda classe política de surpresa, nesse final de semana. O deputado federal Julian Lemos, do PSL, foi um dos que lamentou a saída do ministro da pasta.

Para Julian, o problema no ministério da Saúde não foi aqueles que o encabeçaram, já que a gestão Bolsonaro sempre contou com técnicos competentes que dentro das suas limitações fizeram o que podiam.

“O problema nunca foi o Min. Da Saúde, Jair Bolsonaro tinha o melhor deles, além de técnico, tinha habilidade política e se comunicava como poucos, até melhor do que o Presidente. Mas aí cometeu um grave erro involuntário, ele brilhou ! O Gen. Pazuello pegou uma bomba, e fez o que pode”, disse.

Ao declarar que Bolsonaro tinha o melhor ministro da Saúde que poderia, Julian fala do ex-ministro Henrique Mandetta, que de acordo com ele, cometeu o erro de brilhar mais que Bolsonaro tendo habilidade política e se comunicando como poucos, até mesmo melhor do que o presidente.

Diante do atual cenário, o parlamentar paraibano disse que às vezes considera o atual momento que o país vive como um enredo de um filme intitulado “Loucademia de Política”. Para o parlamentar, cada um deve abrir os olhos, porque o piloto sumiu.

“Às vezes tenho a sensação que estou no filme “Loucademia de Politica” ou Apertem o Cintos…O piloto sumiu”, emendou.

As declarações do deputado Julian repercutiram na noite desse domingo (14), em suas redes sociais.

CONFIRA

O problema nunca foi o Min. Da Saúde, JB tinha o melhor deles, além de técnico, tinha habilidade política e se comunicava como poucos, até melhor do que o Presidente.Mas aí cometeu um grave erro involuntário, ele brilhou !O Gen. Pazuello pegou uma bomba, e fez o que pode.

— Julian Lemos Deputado Federal (@JulianLemosopb1) March 14, 2021

As vezes tenho a sensação que estou no filme "Loucademia de Politica" ou Apertem o Cintos…O piloto sumiu.

— Julian Lemos Deputado Federal (@JulianLemosopb1) March 14, 2021

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.