• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, analisou a hipótese de ter o governador João Azevêdo no palanque de Lula, em 2022. Enquanto o chefe do executivo estadual disse que o tema vai ser tratado mais adiante, Jackson revela que o palanque do atual presidente Jair Bolsona já tem representante na Paraíba e que esse se dará ao ex-prefeito de Campina Grande.

Macêdo destaca que o palanque do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que disputará a reeleição, já está assegurado na Paraíba: “Ficará em Campina Grande, com Romero Rodrigues”. Ontem (11), o governador João Azevêdo (Cidadania) ao ser provocado sobre esse tema disse: “Isso não foi tratado com o PT. Não discuto nem minha reeleição, quanto mais eleição presidencial”, afirmou.

O líder petista lembrou que as condenações levaram Lula para a cadeia de forma injusta, no entanto, a decisão tomada por Fachin garante a liberdade do ex-presidente e ainda o permite participar da disputa presidencial nas Eleições de 2022. “Lula está elegível, o que é mais importante. Agora é debater o Brasil, debater a vacina, é entrar na pauta política do país definitivamente. Lula vai unificar o campo progressista no Brasil e vai vencer as Eleições de 2022”, comemorou Jackson.

O presidente do PT na Paraíba destacou que a decisão de Fachin terá consequências na gestão atual e que Bolsonaro utilizará de artifícios que possam contribuir para sua possível reeleição. “Bolsonaro agora vai dar Auxílio Emergencial, vai comprar vacina, porque ele tem medo de Lula. Ele sabe que perde as eleições de 2022 para o presidente Lula”, apostou o petista.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.