O MDB já bateu o martelo e ovacionará, oficialmente, o senador Veneziano Vital do Rêgo ao comando do partido na Paraíba. Na composição da chapa que vai administrar a agremiação estão a filha do senador José Maranhão, Alice Maranhão, e ainda o sobrinho do mestre de obras, Benjamim Maranhão.
Em contrapartida, o nome do radialista Nilvan Ferreira, que disputou com outros 14 candidatos à prefeitura de João Pessoa e abarcou a segunda colocação – se credenciando como fenômeno de votos nas eleições da Capital – ficou de fora, alimentando ainda mais a tese de que o comunicador deve abandonar o partido o qual foi convidado a se filiar pelo senador (in memoriam)
A decisão do partido de se alinhar ao governo João é outro fator que deve afastar mais ainda Nilvan da sigla. Nesse final de semana, por exemplo, o radialista usou as redes sociais para cutucar o governo do estado sobre as ações no combate à Covid-19, alimentado ainda mais sua disposição de ficar longe da atual administração estadual.
A expectativa é de que Nilvan logo logo migre para outra casa partidária. Ainda não se sabe se ele disputará algum cargo em 2022, mas pelo recall obtido em 2020, proposta não faltarão, tanto de novas legendas quanto de novos cargos.
VEJA INTEGRANTES
Sem Comentários