Pelo visto os rumos do PT da Paraíba com relação às eleições de 2022 não estão tão bem encaminhados assim.
É que a declaração do presidente Jackson Macêdo, sobre a sigla provavelmente não encabeçar chapa nas eleições de 2022 não bateu bem no deputado estadual Anísio Maia que, taxativo, declarou que esta decisão tem que ser debatida com o coletivo, não cabendo apenas a Jackson.
Segundo Anísio o PT na Paraíba, apesar de ser aliado do governador João Azevêdo, ainda não bateu o martelo quanto a apoiá-lo para reeleição ou lançar um nome próprio.
“Isso é uma opinião dele. Se ele acha que o PT não vão ter mais candidato é problema dele. Agora, o PT e o seu diretório ainda não se decidiu. Somos aliados do governador João Azevêdo, da minha parte pretendo continuar, mas isso não é coisa que uma pessoa só decida. Tem que ser o coletivo”, disse.
A repercussão aconteceu após Jackson declarar durante entrevista à Rádio Pop FM, que até o momento o PT não pretende disputar chapa majoritária em 2022 na Paraíba, tendo como prioridade a reeleição dos deputados da sigla e o consequente aumento da bancada na Assembleia Legislativa.
Sem Comentários