O deputado federal Julian Lemos (PSL) usou mais uma vez suas redes sociais para falar sobre a repercussão das acusações contra o juiz Sérgio Moro que, agora, tanto ‘lulistas’ quanto ‘bolsonaristas’ fazem.
Julian usou uma reflexão que aponta que a árvore observa com tristeza o cabo do machado que a golpeia e diz que esse é o mesmo sentimento que ele tem quando vê os apoiadores de Lula e Bolsonaro sendo algozes de Moro.
“A árvore quando está sendo cortada, observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira…
É o mesmo sentimento que tenho ao ver bolsonaristas e petistas sendo algozes de Sérgio Moro, e sabemos o motivo.
Moro se torna culpado e Lula inocente, “destruíram” o herói Sérgio Moro” escreveu no twitter.
A reflexão do parlamentar aconteceu um dia depois da ministra Cármem Lúcia mudar o voto e a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal declarar em julgamento que o ex-juiz federal Sergio Moro agiu com parcialidade ao condenar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do triplex do Guarujá.
Com a decisão desta terça, a Segunda Turma anulou todo o processo do triplex, que precisará ser retomado da estaca zero pelos investigadores. As provas já colhidas serão anuladas e não poderão ser usadas em um eventual novo julgamento. Para o ministro Edson Fachin, vencido no julgamento, a decisão poderá levar à anulação de todas as sentenças proferidas por Moro na Operação Lava Jato.
Sem Comentários