Apesar de julgar o debate precoce, o deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB, assegurou que ele o ou ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) estará disputando o Governo da Paraíba nas eleições de 2022 pelas oposições. Pedro lembrou que em 2018 já existia um sentimento para que Romero encarasse a disputa, que acabou não prosperando, no entanto, nas próximas eleições um dos dois, ou até mesmo os dois, estarão no páreo.
“Romero é um parceiro de primeira hora, alguém que tenho admiração pessoal e sempre aprendo muito com ele, sobretudo pelo resultado que ele pôde entregar em Campina Grande. Em 2018 o PSDB já defendia a candidatura de Romero, no processo pré-eleitoral, não deu certo, mas o que eu posso dizer é que em 2022 será um dos dois. Tem que ter humildade, pé no chão, construir, tudo pode acontecer. Não quero antecipar nem carregar arrogância, mas o que se desenha é que é bem provável que um desses dois nomes esteja representando parcela da oposição”, disse.
Sobre uma eventual chapa PSD/PSDB, com o tucano na vice, Pedro disse que se esse for o caminho, não se furtará do desafio.
As delcarações repercutiram nesta quarta-feira (10) em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
Sem Comentários