O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou na tarde desta sexta-feira (12) na Arapuan FM, que espera que a parceria entre o seu partido e o Progressistas continue até as eleições 2022, para que de acordo com ele, o que aconteceu em João Pessoa seja replicado nas eleições estaduais.
Porém o chefe do Executivo estadual também fez questão de frisar que caso isso não ocorra, o ou PP tenha a intenção de disputar a majoritária, ele não será opositor, já que de acordo com ele nenhum governador deve temer ou evitar candidaturas.
“Eu não sei se o PP tem nome na praça, eu nunca perguntei pois é um assunto que interessa ao PP e não a mim. O meu está na praça, se o PP vai ter nome pra ir paraa disputa que assim seja, eu não consigo entender a preocupação de que o governo ou o governador tem que evitar candidaturas, não é assim que acontece, primeiro pela autonomia que os partidos tem nós estamos construindo para o que aconteceu em João Pessoa possa ser replicado no estado todo mas se não acontecer eu vejo com extrema naturalidade, cada um segue seu caminho e vamos fazer o enfrentamento na época devida, eu não antecipo esse debate, saímos de uma eleição municipal agora, meu foco é combate a pandemia e vacinação. Vamos deixar 22 pra 22” declarou.
Sem Comentários