• segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Nesta quarta-feira (17), durante entrevista à Arapuan, o deputado federal Julian Lemos defendeu que o deputado Daniel Silveira, também do PSL seja expulso do partido.

Daniel foi preso na noite dessa terça-feira (16) após um vídeo onde ataca os ministros do STF, elogia o Ato Institucional 5, no qual três ministros do STF foram cassados durante a ditadura militar, alem de chamar a constituição de “porcaria”.

Segundo Julian o que o colega de Câmara fez nada tem a ver com protesto e que não pode aceitar que uma pessoa que foi eleita pelo voto popular possa fazer algo como o que Daniel fez.

“O que Daniel fez n]ao tem nada a ver com protesto, opinião de um parlamentar. Quem assistiu o vídeo, entre opiniões e pensamentos, há um ataque direto, inclusive dizendo que o sonho dele era ver o ministro ser espancado, levar uma surra. Eu não posso aceitar que uma pessoa que foi eleita de forma democrática possa fazer algo desse tipo. Foi um vídeo infeliz e inapropriado, tem outas maneiras de se manifestar. Eu reprovo a atitude dele e sou entusiasta da expulsão do partido”, disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.