Enquanto o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) encampa a tese de um grande pacto e chapa com João Azevêdo (Cidadania) para as eleições de 2022 e o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) discordam – ao afirmar que a oposição tem tamanho para lançar candidatura própria, o principal interessado, o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) até agora não se pronunciou sobre a possibilidade e tem deixado os aliados com a pulga atrás da orelha.
Nas entrevistas que vem concedendo, Romero ainda não falou sobre o tema, mas tem se colocado como nome para encabeçar a disputa estadual após ter conseguido eleger o seu sucessor na Rainha da Borborema ainda no primeiro turno.
A última postagem de Romero nas redes sociais foi na última sexta-feira (05) ao registrar um encontro com o vice-prefeito de Santa Rita. Vale lembrar que, nos bastidores, tanto Emerson Panta, quanto a deputada estadual Jane Panta acenam um alinhamento com o governador João Azevêdo, fazendo com que tanto João quanto Romero tenham aliados em comum.
Sem Comentários