Apesar de ser uma pessoa pública, casada com outra pessoa pública, o estado de saúde do deputado federal Damião Feliciano (PDT), que está internado no Hospital Sírio Libanês, em Brasília, segue sem ser revelado. O parlamentar, que tem 68 anos, foi acometido da covid-19 e luta contra doença.
A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) também tem evitado falar do assunto. Apesar de ser assídua nas redes sociais, até agora ela não comentou o tema, se atendo apenas a agradecer as postagens de internautas que desejam uma boa recuperação para o parlamentar.
Quem falou sobre o assunto, até agora, foi presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, que apenas esclareceu que o correligionário está se tratando em Brasília.
“Eu só posso falar que ele está internado em um hospital em Brasília. Não é uma questão de falta de informação, tem que respeitar o direito da família de se preservar neste momento difícil”, comentou Lupi à imprensa, nesta quarta-feira (17).
Segundo o presidente nacional, a família Feliciano decidiu se resguardar e essa é a única informação que ele poderia repassar para a imprensa. “A única coisa que eu posso falar é desejar a sua pronta recuperação e que volte logo a ter a sua rotina habitual”, comentou.
A falta de informações oficiais tem gerado uma série de especulações. Inclusive dando conta que o parlamentar está na UTI da unidade hospitalar e que seu estado inspira cuidados.
Sem Comentários